2014/07/08

Coisas que me metem um nojo do caraças

Ver um homem, adulto, entrar na casa de banho do trabalho, entrar no cubículo, tirar um bocado de papel higiénico, fazer o seu xixi em frente ao urinol e a seguir limpar a pila com o papel higiénico. Confesso que quando era mais novo experimentei esta "técnica". E qual é o problema dela? É que estamos a limpar um líquido. E o que é que acontece com o papel higiénico quando estamos a limpar um líquido, especialmente o manhoso das WC públicas? Desfaz-se, não limpa quase nada e só espalha. Para além de que porra... Estamos a falar de uma zona sensível. Aquilo arranha!

Não vou dizer que não surte efeito, nem que as pessoas que o fazem são mais ou menos asseadas que eu... Mas a mim, que mijo sentado em casa mas em pé nos urinóis públicos, não há nada como abanar a pila a seguir a mandar uma mija. Cá papelinho higiénico a limpar. Já agora dodots não? Ca nojo!

8 comments:

  1. Espero que estejas a ser irónico...

    ReplyDelete
  2. Não, não estou a brincar. Mete-me nojo pessoal a limpar a pila com papel higiénico (Dodots já concebo... mas com alguma dificuldade)

    ReplyDelete
  3. "E o que é que acontece com o papel higiénico quando estamos a limpar um líquido, especialmente o manhoso das WC públicas? Desfaz-se, não limpa quase nada e só espalha." Sabes que as mulheres se limpam com papel, não sabes? E que o papel não se desfaz, não espalha e limpa. Mesmo o das WC públicas. Ah, e pode não ser Scottex folha tripla, mas não é lixa. Não arranha.
    Talvez aprender a usá-lo (o papel) não fosse má ideia.

    ReplyDelete
  4. Tenho que concordar contigo. As mulheres fazem isso. Não quer dizer com isso que ache higiénico. Não acho que seja. E não me agrada. Tal como não gosto de usar papel higiénico. Verdade. E se calhar não o sei usar. Mas sei usar um bidé (em casa) e sabonete. Acho mais higiénico. Mas eu sou assim, esquisito...

    ReplyDelete
  5. Oh jezz, não te agrada que uma mulher use papel higiénico? Então indo a um WC público faria o quê? Abanava-se? :D
    Usar papel higiénico não invalida usar bidé (em casa) e sabonete.
    Não é que me fascine o assunto, mas achei francamente surreal. Deu-me para este lado, a esquisitice.

    ReplyDelete
  6. Novamente tens razão. Eu dei o ponto de vista do homem apenas... A mulher tem que se cingir ao que tem. São coisas diferentes...

    ReplyDelete
  7. O que me espanta é como é que consegues ver o que os outros homens fazem nos seus cubiculos...

    ReplyDelete
  8. O urinol não está no cubículo...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...