2014/07/24

Diz-me como vieste cá parar, dir-te-ei quem és

Vamos esquecer os óbvios, que são o nome do blog ou similares e o link do mesmo...

"maça de eva" pipoca picante -> Alguém aqui estava muito baralhado. Queriam a Maça, a Pipoca e a Picante... Mas vieram parar ao Silent. É bem!
amaça de eva publicidade -> Faz muita. E por isso deixei de ir lá. E a pessoa veio cá e ficou a saber disso.
ana rita clara sexo sei lá -> Fui ver o filme e elogiei e muito a Ana Rita Clara pelo seu papel. Será que foi por isso?
meu vizinho e doido -> Olha... Que engraçado. O meu também é meio desequilibrado.
novilho goza muito no cu do amigo dormindo -> Até tenho medo do que pode ter saído daqui... You crazy people!
wallpapers vintage telemóvel tumblr -> Não é de todo a minha praia. Mas hão-de ter vindo cá parar de qualquer forma...

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...