2014/07/24

Já me deixaram em brasa, logo de manhã

Por nrma, sou o primeiro a dar o corpo às balas e saltar para a linha da frente para ajudar e facilitar. Mas quando vejo que não são capazes de fazer o mesmo para facilitar o meu trabalho, fico puto da vida! Tenho uns lançamentos para fazer relativos a uma reorganização. No sistema de testes. Que não funciona NEM PERTO dos 100%. A minha ferramenta de upload não funciona no sistema de testes, o que significa que tenho que utilizar uma ferramenta de testes de outro país e depois correr o batch em foreground para poder alterar a companhia. Quando em background demora sensivelmente 20% do tempo. Depois deparo-me com contas e objectos bloqueados. Quando peço para me desbloquearem, em vez de o fazerem, pedem-me para os substituir. LINHA A LINHA! Epá, bardamerda com isto. Já tive que me chatear. Já me desbloquearam as contas. Já passei 10 minutos ao telefone com o colega fixolas do outro edifício. Agora PARECE que isto tá a bulir. Vamos lá a ver...

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...