2014/08/18

Estou de volta...

Estive uma semana (9 dias, com os fins de semana) de férias. E não fiz PUENTA DE CUERNO! Nem sequer vesti calças dia nenhum. Foi só calções, t-shirts, chinelos e ténis muito de vez em quando. Fui três vezes e meia à praia, passar uma demãozinha no bronze e de resto foi tempo de dormir, ir ao médico ver se está tudo bem com o G.

Ainda deu para estar com os amigalhaços, rir brincar e divertir-me um bom bocado. Cozinhar, algo que também gosto de fazer, foi coisa que aconteceu em alguns dias, também. Aventurei-me a fazer um lombo de porco assado no forno que ficou espectacular e ainda fiz a minha famosa bolonhesa que deu para uma refeição completa e mais um lanche.

Estive um dia com a minha Su, já regressada do seu exílio. A miúda continua uma grávida LINDA, mas os 8 meses de gravidez já estão a fazer a cobrança, pelo que agora tem é que estar em descanso em causa, para a mini-her nasça no seu devido tempo, calminha e de boa saúde.

Resumindo e concluindo... Melhores férias só se elas ainda estivessem a decorrer!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...