2014/09/29

Tás fixe Silent?

Por acaso até tou. Passei o fim de semana ali prós lados do Porto, onde fui bem recebido, comprei o trono do rei, comi que nem um alarve papinha da boa, andei perdido por terras onde não se via uma placa indicadora (e se eu e a T. não tivéssemos GPS?) para nos salvar a vida, fiquei alojado num bom hotel que era barato por causa da Groupon, estive com a minha Su, su esposo e su rebento (pun intended), ri-me que nem um maluquinho com piadas com a T., aliás, rimos os dois até às lágrimas, que nem dois tontinhos. Dormi num colchão duro que nem cornos com uma almofada mais rija que um tijolo e não me custou nada, mas chegar ontem a casa, sentar-me no sofá a ver um filme e depois ir para a cama onde a T. já dormia a sono solto soube mesmo bem!

Terras visitadas: Maia, Porto, Gondomar, Gaia, São João da Telha e passámos por muitas outras com nomes estranhos enquanto andámos perdidos. Ah... E a A41 é uma roubalheira!

Iguarias comidas: Francesinha no Cufra, Bacalhau com Natas, Posta à Mirandesa e Lombo Assado no Forno. Ainda provei Vitela Assada no Forno e Filetes de Pescada com Arroz de Polvo.

Moral da história: Sair de casa para irmos visitar amigos é delicioso. Estar com a sobrinha recém-nascida ao colo é uma bênção, ficar num hotel e ir comer a sítios bons é um prazer. Mas não há nada como chegar a nossa casa e estarmos à vontade nos sítios e com as coisas que nos são familiares...

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...