2014/11/26

About a boy...

Quem me conhece, sabe que não consigo passar sem música. Quem me conhece, sabe que é muito normal eu ir num carro e começar a trautear qualquer música random que esteja a passar. Inclusivamente, eu e a T. fazemos jogos do tipo "Se até ao restaurante eu adivinhar todos os cantores que passam na M80 (para ser mais difícil) pagas o jantar". É um jogo, mais nada. E isto porquê? Pelo motivo ali em cima. São 150Gb de música no meu disco externo, no trabalho. Mais a rádio que normalmente estou a ouvir.

Tenho um amigo que diz que não conhece ninguém com a minha capacidade de "armazenamento" musical. E a T., que é uma perita em cinema e séries, diz que eu sou igualinho a ela, mas para a música. Eu diria, apenas e só, que sou um rapaz normalíssimo que gosta de música (se é de qualidade ou não, depende do gosto de cada um...).

Hoje, o stream da Antena3 não funciona. Por isso, pus o meu Disco Externo em funcionamento. E quais foram as últimas músicas que eu ouvi?


Todas diferentes em estilo, todas iguais na minha cabeça, em escala de apreciação.

5 comments:

  1. Não me lembro da última vez que ouvi Eminem ... definitivamente tenho de fazer uma "busca" à casa da minha mãe para recuperar álbuns antigos!

    ReplyDelete
  2. lol por acaso tb gosto mt de música. Mas aqui na empresa é proibido o uso de phones. Palhaços.

    ReplyDelete
  3. Panda
    Entre outros, sim...

    Nina Nininha
    Eu tenho que o ouvir mais vezes!

    FME
    Eu não conseguiria trabalhar aí...

    ReplyDelete
  4. Samuel Úria <3 <3
    Nem a propósito falei dele hoje num post! :D

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...