Na sexta-feira, depois de sair daqui às quinhentas, só apetecia mesmo era sair de casa e respirar fundo. Então, peguei na T. e fomos jantar ao Shopping ao pé da nossa casa. Depois disso fomos ao cinema ver o Nightcrawler.
Mas que grande filme. Um bocado ao jeito do Zodiac, mas com o Gyllenhaal a ser o mau da fita, em vez do bom! E a Rene Russo com 60 anos a dar uma abada em muitas meninas de 30 e 40 por aí fora. Uma actriz dos diabos. E uma senhora também, com aquela voz cheia de grão e os lábios carnudos.
Sábado, quis levar a T. ao teatro. Eu sei que ela adora e eu também precisava (continuava a precisar) de sair de casa. Foi muita tensão durante a semana... Então depois do almoço na casa da sogra, enquanto ela dormia uma sesta, comecei a procurar e optei por irmos ao Teatro A Barraca.
Que grande ideia que eu tive. Foi absolutamente divinal. Primeiro fomos jantar ali para os lados de Alcântara à Toscana Casa de Pasto, depois fomos para o Teatro. A senhora da bilheteira, ao ver o estado avançado de gravidez da T. propôs uma entrada pelo cenário poupando assim dois lanços de escadas e a confusão da entrada à grávida. Ficámos sentados na primeira fila, o que foi óptimo. E o espectáculo? Hilariante. Os Improváveis são simpatiquíssimos, super divertidos, interagem imenso com o público, chamam pessoal do público ao palco (EU FUI!) e fazem imensas brincadeiras. Já estamos a planear mais uma ida para breve.
Domingo foi dia de família. Depois de um almoço com os meus pais e o meu avô, fomos visitar a minha madrinha, com quem não estava desde o funeral da minha avó. Passámos uma tarde óptima, muito divertida e depois viemos para casa descansar.
Quero mais fins de semana assim!
Infelizmente, este post não é pago...
respondendo-te... eles tornaram-se uma cultura um bocado americana no sentido em que fazem complaints de tudo e mais alguma coisa! Até se nao ha avisos!
ReplyDeleteC.
ReplyDeleteOs ingleses são, sem grandes dúvidas na minha opinião, a cultura mais avançada da Europa. Não há Alemanha, França ou Portugal que os ultrapasse.