2014/12/23

Christmas Spirit

Cá por casa, no espírito de Natal foi substituído por outros espíritos. Termos sido pais mudou um bocadinho a nossa vida. Assim, este ano não houve árvore de Natal. O Presépio não foi montado. Vá lá que conseguimos comprar as prendas todas para toda a gente (2 dias antes do puto nascer...). Mas para mim, Natal é Natal. É família.. É bacalhau com couves no jantar do dia 24 e Cabidela no dia 25. Prendas para toda a gente, não há cá modernices de uma prenda maior para um elemento da famíia. Gasta-se menos, dá-se lembranças em vez de coisas caras. E músicas de Natal. Para mim, a melhor é esta. É linda linda linda. Vai totalmente contra os meus gostos naturais de música. Não sou grande fã de música Celta. Ou dos seus ritmos. Mas a voz do Shane MacGowan complementada pela voz da Kirsty MacColl... Sou capaz de ouvir esta música em repeat na época do Natal. E a T. adora murmurá-la enquanto eu a canto!

 

Eu adoro o Natal. E esta música, para mim, representa-o perfeitamente!

4 comments:

  1. Já conhecia a música, cá em casa há quem goste deste tipo de música, mas nunca tinha visto o vídeo. Gostei. Fiquei nostálgica!

    ReplyDelete
  2. Tinha razão ou não tinha, Pandinha?

    ReplyDelete
  3. São vídeos bem diferentes, um faz-me escangalhar a rir, o outro faz-me sentir nostalgia, são os dois mais que bem-vindos :)

    ReplyDelete
  4. Vê este em repeat como eu, então :)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...