2014/12/31

Desta semana...

Não queremos transformar este blog num baby blog. Mas neste momento a minha vida é pouco mais que tomar conta do bebé G. e ir às compras. Com as festas e tudo o mais, pouco mais há a referir. 

Então, vamos lá. Neste momento, o bebé ganha peso normalmente, porta-se bem se exceptuarmos o período da meia noite às 4 da manhã e apesar de ser preguiçoso para comer e de intestinos, já se vai safado sozinho.

Os avós continuam na fase de adoração, sendo que a primeira vez que a minha mãe viu o neto na casa dela, chorou que nem uma Madalena. Já se deu o quase ridículo de querer alugar uma casa mais perto de nós (a casa deles fica a 40km) para poder ajudar diariamente. E a minha sogra continua na senda das fotografias.

A T. já está a trabalhar, se bem que apenas 10% do normal. Mas também ainda nem passaram três semanas por isso... Até já acho abuso. Mas tem que ser feito e não pode ser feito por mais ninguém.

Agora, estamos a preparar-nos para a festa de Ano Novo, que se vai passar na casa dos meus sogros. Não vai haver nenhum balanço do ano nem desejos para o novo ano, excepto muita saúde para os três cá da casa. E quero deixar aqui bem explícito que nunca mais vou ter um ano tão feliz como este 2014 que acaba daqui a meia dúzia de horas. Se 2015 se aproximar, já não vai ser mau. Mas só de imaginar onde eu estava quando abri este blog, há menos de ano e meio... Jesus! A diferença que é. Realmente é fácil mudar a nossa vida. Basta esforçarmo-nos um pouco, termos um pouco de sorte e encontrarmos a pessoa certa!

Bom ano para todos!

Muita saúde e fortuna.

Beijinhos e abraços

3 comments:

  1. Feliz 2015 Silent, para essa familia feliz :) Beijos

    ReplyDelete
  2. Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
    Beijocas*

    ReplyDelete
  3. Mary Poppins
    Muito obrigado minha querida!

    C.
    Espero que tenhas começado o ano tal e qual como me desejaste!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...