2015/01/22

Acabadinho de acontecer

Ia a conduzir na Avenida de Roma, uma das mais movimentadas de Lisboa, chovendo a potes, quando num cruzamento sigo em frente, depois de passar o semáforo laranja (tinha acabado de virar para laranja quando o passei). 50 metros à frente, uma peoa atravessa a estrada na passadeira. Reduzo a velocidade para a deixar passar sem precisar de travar o carro. O que é que a peoa faz? Quando chega à segunda faixa, PÁRA no meio da Avenida de Roma em cima da passadeira para começar a refilar comigo à medida que eu passo no meu carro...

Se eu poderia ter parado o carro completamente para a peoa (algures ali nos vinte anos) atravessar a estrada na sua calma e sem parar para refilar? Podia, mas não era a mesma coisa! Eu gosto mesmo é de ver malucos parados à chuva no meio de ruas movimentadas a refilarem com os carros. Especialmente quando da esquerda vêm mais carros que têm um semáforo verde para eles e eu acabei de passar um laranja!

4 comments:

  1. Lol não conduz de certeza. Ou então o dia correu-lhe mal. Também pode ser simplesmente uma idiota chapada!

    ReplyDelete
  2. Gajas.
    :P
    (ao volante, então, só ao estalo)

    ReplyDelete
  3. Pandinha
    Nem te digo nada...

    FME
    Opto pela última opção!

    Porca
    Não passemos à agressão, miúda!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...