2015/04/08

A saga do fato

Não houve saga nenhuma. 

Cheguei à loja, apresentaram-me um fato lindo de morrer, uma camisa que vai ter de ser feita por medida devido à falta de elegância do modelo, depois algumas gravatas das quais me apaixonei por duas, sendo que uma é totalmente descabida para um noivo e experimentei dois pares de sapatos. Um magoava e o outro era super confortável. Menos de uma hora e estava a largar a nota, com a promessa de que daqui a uma semana está tudo pronto e impecável. E ainda me ofereceram um cafézinho, que delicadamente recusei porque estava com um calor horroroso dentro de um provador que parecia uma casa sendo que a determinado momento estavam 4 pessoas confortavelmente a fazer sauna lá dentro. Eu, o meu pai, o empregado da loja e o mestre alfaiate.

Complementa-se com um relógio emprestado pelo meu pai, eventualmente botões de punho e a "lingerrie". And that's a wrap.

4 comments:

  1. A parte da "lingerrie" deixa-me reticente...

    ReplyDelete
  2. Isso é porque tu tens uma mente mórbida e desatas a pensar em fios dentais e coise. Nada disso!

    ReplyDelete
  3. FME
    I mean it... Uns boxers não a estrear. Something old, something blue, something borrowed, something new!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...