2015/06/05

Ainda do tema do momento...

Já alguém se apercebeu que o primeiro jogo oficial do Jorge Jesus pelo Sporting vai ser provavelmente a Supertaça de Portugal contra... o Benfica?

Honestamente acho que o Sporting não vai ganhar esse jogo, mas vai ser por pouco, tipo 1-0, 2-1 ou derrota nos pénaltis. Mas imaginemos que a coisa lhes corre mal e levam um atesto logo na abertura. Um 3-0 completamente dominados ou pior. Salta mais uma justa causa? Vamos ter o treinador e o presidente aos berros um com o outro no relvado? Ou vai ser mesmo nas conferências de imprensa? É que tanto o Jota como o BdC são foguetes de pavio curto a quem salta a tampa com facilidade e a paixão que têm pelo clube pode levar a uma tragédia de proporções Dantescas.

E o contrário também é verdade... Se a coisa corre mal para o Benfas e levamos 3 ou 4 bem medidos nos dentes, o próximo treinador vai ser uma besta e o LFV vai ser o pai de todos e o principal receptáculo da gritaria que a populaça vai de certeza fazer.

Digamos que, se esta contratação foi um prato bem temperado de sal e pimenta, o primeiro jogo da época vai ser uma malagueta inteirinha. Vamos a ver em que garganta...

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...