2015/10/14

10 coisas que nunca farei na PUTA (que é) da vida, enquanto estiver no meu perfeito juízo!

Vindo da Fatia-Mor, este desafio consiste em, como o nome indica... nomear 10 coisas que nem pintadinho faria. Ora... Isto obriga-me a puxar pela caximónia... Mas vamos lá. Não gosto de dizer que não a desafios!

 

1 - Comer Couves de Bruxelas - Acho que consigo gostar mais de pedras no sapato enquanto sou violado a frio por toda a equipa de rugby da Tanzânia! No meu perfeito juízo, nem que me paguem! É das coisas que mais detesto. Só o cheiro provoca-me vómitos e faz-me mudar de sítio no refeitório aqui da empresa (já aconteceu...)

2 - Beber champanhe, sabendo que é champanhe - Gosto de champanhe. Adoro champanhe. Sabe-me mesmo bem... Mas faz-me mesmo mal. Dores de cabeça., de estômago, vómitos e diarreia são os sintomas de que bebi aquele néctar dos deuses. Saio baratinho, portanto!

3 - Conduzir uma mota - Aquela merda mete-me medo que nunca mais acaba e, sendo o meu corpinho o airbag na maioria das vezes... Estão a ver não estão?

4 - Deixar que maldigam a minha mulher, o meu filho ou os meus pais - Faz sentido não faz? Auto-explicativo.

5 - Praticar ballet - Tenho a graciosidade de um hipopótamo e a ligeireza de um elefante. Need I say more?

6 - Deixar de ser bem disposto - Recuso-me! E mais não digo... :)

7 - Sexo com um homem - Lamento. São quase 35 anos de convivência. Sou o melhor amigo de qualquer homem. Mas ficamos por aí. Não há nada que me possa fazer sentir sexualmente atraído por um homem enquanto houver mulheres neste mundo. 

8 - Mentir com o objectivo de prejudicar alguém - Outra auto-explicativa

9 - Permitir que o meu filho seja bully ou bullied - Sofri muitos anos de bullying. Os meus pais têm milhões de virtudes mas no que ao bullying diz respeito, fizeram muito pouco. Não me defenderam o suficiente. Felizmente consegui ser mais forte e hoje não me restam quaisquer marcas, estigmas ou paranóias. O meu filho nem vai provocar isso a ninguém nem vai ter o mesmo problema que eu. Nem que vá preso por dar uma tareia num chavalo qualquer que se arme ao pingarelho.

10 - Proibir o meu filho de praticar o/os desporto/os preferido/os dele - Outra crítica velada aos meus pais. As duas únicas que tenho... Fizeram tudo por mim, inclusivamente tirar-me do basket quando as notas baixavam, quando as notas baixavam por causa do ponto 9 e não por causa do basket. Olho para trás e aprendo com os erros deles, como qualquer filho deve fazer quando se torna pai.

Passar a 10 pessoas? Tomara eu que 10 pessoas leiam este testamento todo. Peguem, façam e depois informem-me!

16 comments:

  1. Adorei o ponto 5. Gostava de ver... Mas pelos vistos não!

    Mas tens muita razão no 9 e no 10.

    :)))

    Missão cumprida!

    ReplyDelete
  2. Eu acho que pagava para ver o ponto 5 a ser concretizado, mas "prontus", se é nunca, é mesmo nunca. Temos pena, vou guardar a carteira! :P
    Os pontos 9 e 10 são excelentes! Subscrevo na íntegra.

    ReplyDelete
  3. Poderia ter feito o desafio por ti, pelo menos 7/10 tinha-os, e nem imaginas como fico feliz, é sinal que te conheço MESMO na tua essência<3
    Vou pegar no desafio e fazê-lo lá no estaminé, só para a descontra

    Beijooooos

    ReplyDelete
  4. Fatia-Mor
    O ponto 5 é para a rambóia. Junto com o ballet, podemos falar de zumba, de danças de salão, capoeira e outras danças. Saiu o ballet por causa do maillot e das sapatilhas :)

    Nina Nininha
    Podes guardar a carteira, sim. Nem pelo Euromilhões!

    Mãe Su
    A Mota, o Ballet e as couves? Tirando os meus pais e a minha mulher eventualmente, acho que mais ninguém me conhece como tu... Por isso sim, faz sentido! E eu diria que também saberei 6 ou 7 dos teus 10! A amizade tem destas coisas, minha querida! :D

    Beijocas a todas e muito obrigado pela paciência!

    ReplyDelete
  5. Em relação ao ponto 9, orgulho-me de sobremaneira de como és parecido comigo. E sabes bem do que falo... Tenho a certeza absoluta que terias feito a mesma coisa que eu, apesar de custar o que me custou.
    :*

    ReplyDelete
  6. Mãe Su
    O ponto 9 é crítico para mim. Vou andar sempre em cima do acontecimento tipo águia para evitar. Não vai ser fácil. Mas nem que me esgadanhe todo, só acontece se eu não o puder evitar, mesmo!

    ReplyDelete
  7. Silent tenho que me rir, no que toca à tua alergia ao champanhe :p não será mesmo alergia aos sulfitos??? :p

    ReplyDelete
  8. AFA
    Pode ser alergia aos Sulfitos ou a outra coisa qualquer. Não quero descobrir ao certo... Só me acontece quando bebo champanhe, por isso não vou procurar melhor o que for.
    Podes rir-te à vontade. Eu sei que é a alergia mais parva da história. A mim, no entanto, só me apetece chorar quando sei que acidentalmente bebi champanhe... Porque já sei o que se vai seguir...

    ReplyDelete
  9. Hihihi no mínimo invulgar porque acho q mais depressa farias alergia a um vinho branco :p mas partilho o ponto 1 contigo aquelas coisinhas verdes horríveis que tantos pesadelos me deram na infância são um legume do demo só pode!

    ReplyDelete
  10. És como eu, eu também tenho dois pés esquerdos :P

    ReplyDelete
  11. De louvar pela #8!
    Well done!

    Beijo*

    ReplyDelete
  12. AFA
    Então nesse caso não é Sulfitos, que eu bebo vinho branco pelo menos duas vezes por semana...

    Quarentona
    A questão não é essa. Até dou uns toques na dança. Mas coisas em que é preciso equilíbrio e graciosidade, os dois troncos a que se costumam chamar pernas não facilitam!

    Lust Eva
    Obrigado

    ReplyDelete
  13. Estou contigo nas couves de bruxelas, no ballet, em maldizerem a nossa família, na cena das mentiras... Já quase fazia a minha lista!

    Já o sexo com um homem... :p

    Agora a sério: tenho a certeza que vais ser um pai atento!

    :D

    ReplyDelete
  14. Agri
    A teoria tenho-a toda. Não tenho a mínima dúvida. Passá-la para a prática ja vai ser mais difícil... Temos que nos pôr finos, eu e a T!

    ReplyDelete
  15. A primeira captou-me logo a atenção, a 5 marcou-me especialmente. quanto à 9 e à 10 são muito awwww que bom pai :)

    ReplyDelete
  16. A primeira (e a segunda) são condições que não desejo a ninguém. Mesmo! Alergias a alimentos bons e intolerância a cheiros é do pior. Ainda por cima eu, que sou vomitão e assim que cheiro algo que ofende o meu delicado nariz, fico logo cheio de vómitos!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...