2015/11/18

Em resumo...

Sábado foi dia de ir para os meus pais e começar as compras de Natal pelo Freeport de Alcochete. O puto continua um gigante, super bem disposto, apesar de estar meio adoentado. No entanto, depois de lhe aspirarmos o narizito, de lhe fazermos aerossóis e de lhe darmos um Brufen, dormiu a noite toda até às 8 da manhã e acordou super bem disposto apesar de muito ranhoso.

Domingo foi dia de ir ao cinema ver o "Steve Jobs". Um grande filme com um Michael Fassbender em grande forma. O filho está muito melhor e não lhe demos o Brufen, o que fez com que ele acordasse de três em três horas para biberons e afins.

Segunda foi dia de ir ver o "Spectre". Mais um excelente filme. Dos melhores Bond que já vi. Mas também foi dia de ser alvo de uma tentativa de homicídio por parte da minha mulher. Então não é que a T. me confundiu Nirvana com Pearl Jam? Enquanto eu estava a conduzir? Ia tendo um ataque cardíaco e um acidente simultâneos. Ainda hoje não lhe perdoo... O filho já está quase bom, só tem uma tossinha, nada de grave.

Terça? Pois terça foi dia de passear pelo Colombo, comprar dois pares de sapatos e três camisolas para o bebé G. e depois de almoçar ir novamente ao cinema. Desta vez, fomos ver o filme "À procura de uma Estrela", com o Bradley Cooper e um monte de actores conhecidos. Estava sozinho na sala com a T., pelo que passámos o filme todo a conversar como se estivéssemos em casa, o que tornou a experiência super divertida. Agora quem está a ficar constipada é a T., o filho ficou a dormir na minha sogra para não piorar.

Hoje? Hoje já temos os bilhetes para logo à noite. Vamos ver a ante-estreia dos "Jogos da Fome". Porque isto de estar de férias e não ir um dia ao cinema não está com nada. Especialmente porque amanhã é o dia da minha operação e há que recuperar o tempo perdido nos últimos meses, por causa dos empregos de cada um. Para amanhã ainda vamos ver que filme podemos assistir, uma vez que a minha última refeição tem que ser às 14h e às 18h tenho que estar no Hospital para ser operado às 20h. A T. melhorou após tomar Oscilococcinum e o filho está neste momento a ver televisão, todo contente.

Vivam as férias no "Inverno"!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...