2015/11/06

Melhor que bom!

Hoje foi dia de ir à consulta de anestesiologia. A operação é uma coisa simples, mas vai precisar de uma anestesia local e mesmo nessas alturas, temos de fazer exames e ir falar com o anestesiologista. O tipo é um porreiro. Um cinquentão fora de forma, todo bem disposto e a dizer piadas. Tipo eu daqui a vinte anos…

Mas aqui que ninguém nos ouve, acho que deviam traçar o perfil psicológico dos doentes antes destas consultas. Ainda não tinha entrado na consulta e já lhe tinha topado a pinta. Quando chegou, com vinte minutos de atraso, chegou-se ao pé da auxiliar jeitosa que estava a chamar os doentes e disse-lhe qualquer coisa baixinho que ela ficou encarnada e desatou a rir. Logo aí percebi que o tipo era um porreiro. Entrei no consultório, falámos uns cinco minutos e ele explicou  o que se ia passar na operação. Falei do meu triste histórico com operações e à despedida…

“Não se preocupe, Sr. Silent, vai correr tudo bem, a operação é simples e o senhor está em grande forma, não precisa de ficar preocupado nem de entrar em stress. Nós tomamos bem conta de si.”

WTF? My friend, frases dessas é que me preocupam. “Está visto que o Senhor Doutor não me conhece.” foi a minha resposta.

Logo eu, um tipo super positivo, que vê sempre o copo meio cheio, o bom e a beleza em tudo e todos, chegando a ser bambi em determinadas alturas de tão crente na bondade dos outros… E levo com esta conversa? Fiquei logo com um sorriso ainda maior na cara e vim o caminho todo até ao trabalho a rir!

Venha de lá dia 12 para me livrar desta merda e ficar descansadinho semana e meia em casa, que bem preciso.

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...