2016/01/14

Ponto de ordem à mesa

Finalmente consigo sair a horas (quase) decentes. 19h parece-me ser uma hora como outra qualquer para chegar a casa. Daquelas que ninguém desconfia. Mas deparo-me com outra realidade... O trânsito! Duvido que existam muitas pessoas que lidem tão mal com o trânsito como eu. Vejo dois carros parados num cruzamento e o primeiro está a pastelar e eu começo a bufar e a refilar. Às vezes buzino e tudo. Tenho tolerância zero para esse tipo de coisas (mea culpa mesmo, é um defeito no meu feitio...). E agora saindo mais cedo apanho um bocado mais de trânsito. Assim, ao chegar a casa, tenho ficado dois minutinhos sentado no carro a respirar fundo. Para não entrar aziado em casa, que a minha mulher e o meu filho não têm nada a ver com as minhas pancadas.

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...