2016/02/08

Portraits of NFL Super Bowl 50

O Cam Newton não tem um braço, tem um canhão. Mas a mira estava meio levantada.

Denver não tem defesa. Tem uma manada de búfalos enraivecidos que levam tudo à frente.

Real Sports Bar, simpático, com um espaço excelente. Preços não desagradáveis e empregados super simpáticos e solícitos. Pena o calor a mais mas compreensível face ao espectáculo e o número de pessoas a assistir.

Quando é com os amigos, é outra coisa, mas se calhar fico em casa para o ano.

Quatro horinhas de sono, inteirinhas. Hoje tou com um cabeção, pareço os cabeçudos do Carnaval...





Por falar em Carnaval... Hoje trabalho!

4 comments:

  1. Quem corre por gosto não cansa :P
    T.

    ReplyDelete
  2. A minha noite foi muito mais sossegada e também trabalho hoje, mas amanhã... aaaaahhhhh amanhã não trabalho!!!!! Já nem me lembrava de não trabalhar na 3.ª feira gorda :)))))

    ReplyDelete
  3. T.
    E logo, fico de turno, não é amor?

    Quarentona
    Amanhã também cá estou. Consta que na Bélgica não é feriado, mesmo estando eu a trabalhar em Portugal... :p

    ReplyDelete
  4. Em Portugal também não é feriado :P Eu pertenço àquela malta ranhosa que tem dias gentilmente oferecidos pelo governo, mas também leva com cortes no ordenado, congelamento de carreira e coisas assim... ah, mas não sou funcionária pública, só o sou para estas maldades, para as coisas mesmo boas, sou equiparada a uma funcionária do privado...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...