2016/06/08

Mula, o que te trouxe o carteiro?

Minha querida Mula, tarda nada és oficialmente uma Mula casada. E o homem que te levou certamente saberá melhor que eu a sorte que tem em te ter como esposa. O que eu pretendo com este singelo post é que tu tenhas noção do quão maravilhosa e especial és, para fazeres com que a malta se tenha ajuntado como ajuntou para te fazer esta surpresa.

São pessoas que não conheces de lado nenhum, com quem trocas apenas algumas palavras e muitas baboseiras. Mas são pessoas que ficam com o seu dia ainda mais completo sempre que o fazem. E que por isso perderam o seu tempo a fazerem posts por tua causa! Da minha parte, acho que está tudo dito, até porque já trocámos emails, comentários e gargalhadas suficientes para saberes mais ou menos aquilo que me vai na bolha e aquilo que penso de ti.

Muitas felicidades, minha querida. Que gozes muito a vida de casada. Que sejas muito, tremendamente, imensamente feliz. Que com esta alteração de estado civil tudo aquilo que desejas se proporcione num futuro (mais ou menos) próximo. Euromilhões incluído!

Um grande beijo deste que te quer muito bem,
Silent Man

6 comments:

  1. Então mas.... e onde é que eu te ajudo a ganhar o carro pá??? Eu quero ajudar-te a ganhar o carro!!! TU MERECES O CARRO!!!! :'(((((

    Oh céus, eu deveria de ter as orelhas quentes, mas foi tudo para a minha cara, daí a vermelhidão!!! Vocês foram simplesmente incríveis, incríveis!!!! E... e... eu estou sem palavras! :|

    MAs... há uma só palavra que me apraz dizer: O MEU MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mentirinha inocente, Mulinha! Tu desculpas, certo?

      Delete
  2. Está um texto muito emotivo! Os meus parabéns, por isto, por tudo.. voces sabem! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Chic, foi um prazer fazer parte do movimento. E conhecer-te também!

      Delete
  3. Claro que sim, mas só porque adorei a surpresa, está bem? :D
    Adorei mesmo, e obrigada por teres feito parte deste momento! :D

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...