2016/09/13

Blast from the past

Ontem cruzei-me com a ex-noiva.

Cabelo preto (muito) mais comprido, mais magra, com um nariz que me pareceu completamente diferente das minhas já muito nebulosas recordações.

Não senti nada. Fingi até que não a vi/reconheci. Há coisas que estão bem onde estavam antes. No passado.

Quando cheguei a casa, comentei com esposa amada. Quis fazê-la sentir que me é completamente indiferente. Incutir-lhe confiança.

Há três anos e trocos, esta situação provocava-me dor. Agora, três anos e trocos depois, casado e pai de filho, olho para trás e vejo que foi mais um passo de aprendizagem. Às vezes até me posso esquecer momentaneamente do que aprendi, mas a memória ainda cá está. Aprender com os erros, algo que sempre fui muito bom a fazer. Não foi excepção, esta pessoa.

2 comments:

  1. É tão bom quando essas pessoas se tornam tão pequeninas que não causam qualquer impacto :)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...