2016/10/20

Dramas de um pai desesperado

Ontem, esposa amada pediu-me quase de joelhos para eu ficar com a noite, uma vez que bebé G. estava com sintomas de doença e esposa amada estava completamente de rastos depois das noites anteriores. Pensámos que eram dentes ou coisa parecida, por isso antes de deitar demos-lhe com  Brufen.

Esposa amada vai dormir às 22h, Silent fica no sofá à espera que bebé G. acorde para lhe dar o biberon do leite. Como já era meia noite e nada, peguei no colchão que está no quarto dele para as noites más e preparei uma cama de campanha no corredor. Três e meia da manhã, acordo com bebé a chorar. Mudo-lhe a fralda, biberon de leite nos queixos e lá vai ele para a segunda dose.

Sete e meia da manhã acordo com a criança a palrar toda contente. Vou ter com ele e sou recebido com um Bom Dia efusivo. Pego nele e... Está a ferver. A medo, vou acordar T. para me aconselhar. Uma conversa a dois é sempre preferível. E pronto... Bebé G. tá com 39 de febre, quando saí já tinha levado com um Ben-U-Ron supositório e a febre estava a baixar.

Estou aqui pequenininho no meu lugar, cheio de trabalho mas sem vontade nenhuma de o fazer!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...