2017/07/18

Que se passa contigo, Silent?

Epá muita coisa. E veio tudo ao mesmo tempo.

Vou construir uma casa em breve, para deixar de ter vizinhos de baixo. Não é que eles sejam más pessoas, que normalmente não são, mas para eu, a T. e o bebé G. termos sossego de uma vez por todas, para podermos fazer o barulho que quisermos e muito bem nos apetecer e para não termos que tar a levar com o barulho dos vizinhos de baixo, vamos mudar-nos. São apenas 100 metros que nos separam da nossa futura casa, mas neste momento é como se ela fosse do outro lado do mundo. Já sabemos quem a vai construir mas falta toda a tramitação necessária e isso demora tempo. Para o ano por esta altura já se deve ver qualquer coisa.

Perdi o meu avô. Exactamente 7 meses depois do meu primo, perdi o único avô que me restava, aos 85 anos, para três cancros diferentes. Foi um choque muito grande, vê-lo apagar-se progressivamente nestes últimos meses e particularmente nas últimas duas semanas. Felizmente, foi com pouco sofrimento, como sempre desejei.

Tive uma proposta de trabalho de outra empresa. Em menos de duas semanas, tive 5 entrevistas/reuniões com uma Multinacional americana para ir trabalhar para eles. Finalmente, fizeram-me uma proposta de trabalho, com números superiores àqueles que aufiro actualmente. Comuniquei à minha chefia que tinha essa proposta e duas coisas aconteceram. Primeiro, mudaram de cor. Depois, viraram o meu mundo do avesso ao apresentarem-me um projecto novo e prometerem uma revisão salarial, na véspera de um fim de semana grande. Claro que, enquanto não me ligaram com o valor final, foi completamente impossível aturar-me mais que dois minutos seguidos. A T. que o diga. Mas pronto, no final da história vou manter-me nesta empresa, onde trabalho há 7 anos feitos há menos de um mês.

Tem sido muita coisa para mim...

5 comments:

  1. Um dia destes dá-te uma coisinha má! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já vi a coisa mais complicada de acontecer...

      Delete
  2. Lamento a morte do teu avô, é sempre doloroso ver partir quem nos diz tanto.
    Quanto ao resto, não te podes queixar de ter uma vida monótona :P

    ReplyDelete
  3. Lamento pelo teu avô... espero que estejas bem relativamente a esse assunto apesar de tudo!
    Dá-lhe forte nesse aumento salarial, isso é que a malta quer! Sê bem-vindo de volta aqui por este cantinho ;)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...