2018/05/04

Living and Learning

Quando tinha 18 anos, pensava que a melhor forma de conquistar uma mulher era com sexo do bom, muito e variado, com mais ou menos acrobacias na cama, mas com uma gaita de meio metro ou língua e dedo para complementar aquilo que faltava para chegar ao meio metro.

Quando tinha 28 anos, pensava que a melhor forma de conquistar uma mulher era com um bom estilo de vida, prendas bonitas e caras, jantares em bons restaurantes e viagens a sítios bonitos e exóticos para se fazer coisas interessantes, idas ao teatro e a concertos.

Tenho quase 38. Descobri o segredo há quase 4.


2 comments:

  1. Obrigado pele boa ideia. Vou pedir-lhe que me faça uma massagem pedicural e logo vejo se a conquisto ou não. Um bom sábado Silent Man.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não me fiz entender... Eu é que faço a massagem!

      Delete

Eu quero ouvir-te...