2018/09/18

Parece que a minha falta foi sentida

Por isso agora vou fazer um esforçozinho. É que isto de juntar letras e escrever coisas que façam sentido é de uma responsabilidade muito grande e responsabilidades já tenho eu a mais. Tenho lido umas coisas de uns blogues que eu sigo, claramente melhores que o meu, sentido-me um humilde  aprendiz nesta bela arte de dar com as falanges em pedaços de plástico com letras. 

Não foi por isso que deixei de vir cá com tanta frequência. Nem por sombras. Aliás, continuei a ler avidamente por essa blogosfera fora, tendo descoberto outros cantinhos ainda melhores que aqueles que seguia anteriormente. E ainda fiz uma fugaz investida no outro fornecedor que conheço de blogs, o SAPO, enveredando por um caminho muito mais alternativo, mais dado à imagem que à letra. O que me aconteceu foi, simplesmente, que a pena que é o meu cérebro secou e, como dizem que só água não chega, andei à procura de tinta nova. E demorei imenso até encontrar uma que me agradasse.

Sendo assim e, aqui que ninguém nos ouve, acho que é devido um pedido de compreensão à minha ausência. Vou tentar remediar isso.

Obrigado
Silent Man

4 comments:

  1. devias era mudar o silent Man para o Sapo... isso sim é que era para os passaros estarem juntos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E depois perdia o brilhantismo deste layout e header? É que nem pensar! :p

      Estou a brincar. É-me completamente indiferente...

      Delete

Eu quero ouvir-te...