2019/08/21

Oh liiiiiife....


Bom dia... ia... ia...
Está aí alguém? ém... ém...
Olááááá! áá... áá...

Ora... Assim é que é bom, falar para uma sala vazia. Assim não há constrangimentos! Já não nos víamos há uns meses. Mais concretamente, desde o ano passado. Pois é... E que voltas deu a minha vida entretanto.

Continuo casado com a minha T., o meu G. já tem quase 5 anos, UM METRO E DOZE de altura e vinte kilos de peso. Mas uma coisa que eu não disse é que mudámos de casa. Deixei de ter vizinhos de baixo. Agora temos uma casa só para nós, com quintal. E um cão! Uma cadela, para ser mais correcto. Uma Fiona. Que tem energia a mais. E que destrói tuuuuudo!

Outra coisa que não disse foi que mudei de emprego... Duas vezes! Já não trabalho na multinacional alemã do Além, porque saí de lá para outra multinacional Alemã. E aí apesar de ter corrido bastante bem e de ter subido na carreira, não estava completamente contente, por isso abri o meu Linkedin e, numa semana, tinha outra oportunidade de progressão na carreira. Um salto grande. E para uma multinacional Portuguesa. Que nunca tinha ouvido falar na vida mas que me acolheu de braços abertos num projecto muito giro, ambicioso e que tem tudo o que precisa para correr bem, menos pessoas. Estamos (conjugação na primeira pessoa do plural) a começar do zero, mesmo!

E para já, é o que temos de novidades. Quase nenhumas não é? Veremos quando terei tempo para vir cá actualizar este espaço que, pouquinho a pouquinho, vai ficando para trás à medida que a minha vida vai andando para a frente.

2 comments:

  1. Portanto, vai tudo de feição:D

    ReplyDelete
  2. Tudo a correr pelo melhor então…
    Assim é que tem que ser…

    Pensava que ainda estavas lá na outra Alemã… Ainda há pouco tempo tinha cuscado sobre essa empresa e encontrei lá o teu perfil…

    Então muito boa sorte nesse novo desafio :-)

    Nós por cá vamos continuar a visitar-te…

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...