2013/08/16

Praia

Hoje o dia foi passado na Morena, a relaxar ao sol, sozinho. Com os meus jornais, o meu tabaco, o meu livro e o meu mp3. Passei o dia na net, também. Isto de ter um telemóvel onde não se paga o acesso à net é pétáclo

Para variar, a sorte protegeu-me no momento de estacionar o carro. Mesmo em frente à entrada, um carro de um fornecedor estava a sair no momento em que eu cheguei. Lugar garantido... E dos bons!

Chegado à areia, estando sozinho, é facílimo encontrar um sítio bom. Sem incomodar ninguém, deitei-me entre uma senhora cinquentona e um casal nos quarenta anos. Larguei as coisas e cornos de molho. O costume. Quando volto, pego no Correio da Manhã e, menos de 5 minutos depois, a cinquentona adormece. E começa a ressonar...

Ainda antes do meio dia, o casal quarentão vai para casa e é substituído por duas MILF's e uma cria. E que MILF's... Tanga (não fio dental), bikini bonito, não vestiam mal de cara e eram bimboas. Perdi logo a concentração no jornal e tive de ir ao banho novamente, para "reagrupar".

Durante a tarde, vou comer qualquer coisa e quando volto a cinquentona roncante foi substituída por uma família com 5 (sim, cinco!!!) crianças. Phones nos ouvidos, som no máximo, um olho nos jornais/livro e outro nas MILF's.

18h, chega a minha afilhada da faculdade. Que eu não via há 7 anos. Que envelheceu 10, nesses 7 anos. Que tem a idade da ex, é ex-vizinha da ex, mas não conhece a ex. E ainda bem. E que me deu conversa até às quase nove da noite.

Resumindo... Um grande dia de praia! Com direito a visão do Inferno. Uma tipa que pesava certamente mais que eu (e eu tou para lá dos 100kg!) vestida com um fio dental cor de rosa e um micro-bikini branco transparente. A menos de 5 metros de mim. Foi um sarilho para aguentar a caipirinha e o lemon sorbet com vodka no estômago...

2 comments:

  1. Desatei a rir...Fio dental cor de rosa numa orca é coisa para aterrorizar qualquer um. Que riso. Só a descrição... shiiii.

    Tenho estado aqui a ler-te. E a gostar de te ler. Até já.

    ReplyDelete
  2. AC
    Benvinda a bordo deste canto. Volta sempre que quiseres. A parvoíce é garantida! E sim, a imagem foi o terror!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...