2013/09/02

Enerva-me

A minha mãe mexericar comigo que falou com a ex como se tivesse sido uma grande surpresa, porque estava a falar com o meu pai sobre Licor Beirão (que ela não gosta...). E depois referir que a determinado momento da conversa lhe disse "Venha para aqui pró pé de mim que eu depois puxo as orelhas aos dois!" quando na realidade o abandonado fui eu... Mas também desconfio ser o único que se opõe a um reatamento (pais dos dois lados incluídos) porque me destroçou o coração ser abandonado um mês depois de ver um pedido de "quase-casamento", com anel e tudo o mais, aceite. Para no dia do abandono ver esse mesmo anel abandonado em cima da mesa da sala como se fosse não um anel de noivado mas sim um par de brincos ou algo do estilo.
 
E depois quando uma pessoa refila que não, não tem nada que dizer isso, ainda vai e diz "Tenho sim, porque eu digo o que quero e muito bem lhe apetece!" sem sequer pensar que poderá estar a magoar um, outro ou os dois neste processo.

É em alturas destas que eu detesto a minha mãe e o seu feitio filho da puta que ainda ninguém sabe de onde é que saiu... Nem sequer o pai dela!

4 comments:

  1. calma, sim maes k metem o bedelho é lixado, mas acalma-te e chama-a apenas a atençao, decerto k ela ta preocupada ctg apesar de fazer a asneira de se meter onde nao é chamada

    ReplyDelete
  2. Deixa lá. A minha pelos vistos não gosta do FM.

    ReplyDelete
  3. Mães são mães e metem-se sempre em tudo e não importa quantas vezes tu lhe dizes para ela se meter na sua vida e deixar a tua, porque ela, discreta ou obviamente não te vai fazer a vontade.

    ReplyDelete
  4. Eve
    Não convém é abusar...

    Lois
    Isso nunca é bom! :s

    Lia
    Confere. Tudo verdade. Eu tento levar com calma mas nem sempre consigo...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...