2013/09/06

SM undisclosed

Gosto...

de carne, peixe, marisco, doces… Gosto de comer!
de praia seguida de caracóis seguido de um banho gelado e bom sexo
de cozinhar, especialmente para dois
de dormir pouco mas bem
de estar com os poucos amigos que tenho, mas também com os muitos conhecidos
de estar à conversa num bar
de cães e gatos
de queijo
de ler
de sumos de laranja naturais
de mulheres altas e cavalonas. Ali pelo 1,70 e picos
de mamas
de beijos
de conduzir
de mãos marotas e conversas malandras
do meu signo
de mulheres que se saibam vestir e, especialmente, calçar. Mas que também gostem de se despir…
de banhos de água fria assim que a temperatura sobe dos 25 graus
de viajar
de namorar
de perfumes
de sexo, mas também de amor
de ter dinheiro
de ver, cheirar, nadar e brincar no mar
do meu trabalho
dos meus amigos
de fumar
de aprender
de ser elogiado
de saber que sou importante para alguém
de me poder rir dos meus erros… E ultimamente tenho feito tanto disso…
de provocar
de ver séries
de Tequila, Gin, Moscatel e Licor Beirão
de dançar
de cantar
de surpreender
de beijos no pescoço. Dando e recebendo
de ouvir música
do Verão
de ver trovoadas da minha janela
de fogo de artifício
de jogos de cartas

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...