2013/10/17

Finalmente, um pouco de paz!

Hoje vai ser um dia calmo aqui na empresa. Já tenho o bolinho à frente (se não viram, vão à página no Facebook) meio comido. A chefa já chegou, boazona como sempre, para tomar conta dos acontecimentos. E não distribuiu trabalho com fartura, o que é óptimo! Chegámos àquela fase de rame-rame em que o pouco que aparece para fazer é disputado por todos, para não termos que ir fazer SOA's! Mas como a minha vida não é só o trabalho, felizmente, entretenho-me por aqui. E pela página nova do Facebook...

 Haja alegria. Haja boa disposição. Haja eu estar muito bem, muito alegre, muito feliz. Mesmo com toda a merda que me tem acontecido... :)

2 comments:

  1. Andaste a comer cogumelos mágicos? :p

    ReplyDelete
  2. NTW
    Ontem foram só más notícias! Hoje são só boas... :D

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...