Mais de mil pessoas, quase quatrocentas só no meu edifício, média de idades a rondar os trinta anos, 70% de mulheres! Logo, há ovinhos kinder por todo o lado (só no meu andar são três...) e um verdadeiro manancial de mulherio para olhar! O que é agradável à vista! Conheço muito menino aí pela blogosfera que daria o cuzinho e três tostões para trabalhar aqui!
Hoje, uma das recém mamãs trouxe o petiz para o trabalho. É hábito, de vez em quando, trazerem cá a filharada. Eu vou querer fazer isso com o mini-me, se a mãe deixar! E o puto é mesmo giro, com uma calça de bombazina, uma camisola aos quadrados, um casaco a imitar cabedal e uma boina na cabeça. Parece uma estrela de cinema! Mas em miniatura!
Pois que, invariavelmente, há uma resma de mães à volta da criança assim que ela aterrou no andar. Neste caso não foi diferente. Esqueçam lá a mãe. O petiz andou de mão em mão, de colo em colo, durante uma boa meia hora, enquanto as gargalhadas, os "Ahhhh tão fofo" e os "Ohhh tão giro" se ouviam alto e bom som!
Confere...
ReplyDeleteE sim, sei por experiencia própria...
Tímido
ReplyDeleteOlá se confere... :) Lamento já saberes por experiência própria!
Sei por experiencia própria que gostaria de trabalhar ai, e sei como é quando se levam crianças...
ReplyDeleteQuando ai fui com a "Piquena" parei em 2 pisos cerca de uma hora em cada...
Já não podia com tanta baba à minha volta...
A criança nasce ... e passamos a ser invisíveis :))) That´s life :)
ReplyDeleteTímido
ReplyDeletePois... Calculo!
Juanita
Invisibilidade essa que pode ser bem útil... ;)
As crianças alegram sempre qualquer lugar :D
ReplyDelete