2014/02/04

Back with the newsflash

O fecho vai correndo, obrigadinho! Já me deu vontade de bater nos Belgas mais que uma vez, especialmente por eles quererem parecer burros que nem calhaus quando não são nem nada que se pareça com isso e eu detesto pessoas que se armam em coitadinhas e que são falsas. Belgas ou não-Belgas! Também já me deu vontade de bater na coleguinha aqui do lado que já me chamou mais de 20 vezes hoje para perguntar as mesmas coisas do mês passado (tal e qual como a Nula que ela tanto critica...). Mas isso já vai sendo tema recorrente, por isso assumo que isso já vocês saibam!

Hoje não foram 89 clientes com saldo contra-natura. Foram só 85! Yiipieeeee! Toca de reclassificar manualmente... Mais de meia hora perdida só nisso! Mas ficou tudo certinho ao cêntimo como se quer.

Ontem, eu e a T fomos ao cinema ver o Nymph()maniac. Era para ser as duas sessões seguidas, de enfiada, mas como a nossa vida não é só cinema, não foi possível. O filme é pesadote, tem uma boa história mas é contada de forma muito lenta, num registo muito noir e cheio de culpa por parte da narradora. E tem sexo! Muito sexo! E palavrões. E vê-se perfeitamente o poder que uma mulher exerce sobre um homem a nível sexual! Uma menina enfezadita e feiosa mas que gosta de pinar como se não houvesse amanhã? Arranja quantos gajos quiser por noite... Se fosse assim tão simples para um homem, de certeza que não haveriam tantas guerras no mundo! Estava tudo ocupado a pinar.

Mais cenas? O diabo que as carregue. Tenho que ir trabalhar mais um bocadinho!


No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...