2014/02/26

Bom dia alegria

Hoje acordei às 7:20. 40 minutos antes do despertador. 40 minutos inteirinhos de ronha pela frente. Ao fim de uns bons 20 minutos, sinto um corpo a chegar-se perto do meu para se aquecer. Foi aí que me virei para contemplar o teu rosto, tão belo. Já estavas meio acordada, pelo que me recebeste com um sorriso leve. Com um beijo dei-te os bons dias. Pediste uma massagem nas costas, pelo que peguei na luva que comprei há semanas para isso e comecei.

Dez minutos depois, a massagem ainda durava, mas eu queria mais. Peguei em ti, puxei-te para mim, abracei-te e beijei-te. Com calma, mas intensamente. Soube bem. O meu corpo começou a palpitar e a tua boca pediu mais urgência. Puxaste-me para ti e trincaste-me o lábio, enquanto a tua língua cirandava pela minha boca, brincando à apanhada com a minha.

As minhas mãos já brincavam com o teu corpo, as tuas já sôfregas começavam a despir-me. Eu fiz o mesmo com o teu pijama e deitei-me em cima de ti. Entrei dentro de ti e senti o abraço do teu interior no meu pau. Com outro ânimo, reforcei o ímpeto até te vires a primeira vez. Virei-te de costas, colocaste-te de quatro e entrei em ti bem fundo, não sem antes me esfregar contra ti como tanto gostas. Acelerei o ritmo e agarrei bem no teu rabo delicioso para te provocar os múltiplos que aprecias e adoras.

O despertador toca. São 8 horas. Tenho que me despachar. Tenho que acelerar o ritmo. Virar-te para mim, novamente e entrar o mais fundo que conseguir. Sentir-te a vir outra vez. Beijar-te para abafar os teus gemidos. Alternar o ritmo de devagar para depressa. Depois devagar. Depois sentir o meu orgasmo e acelerar novamente até me vir, tal como o ciclista a acelerar para ganhar a tirada no prémio da montanha. Depois de termos o nosso êxtase, infelizmente, não houve tempo para o mimo nem para abraços, porque já estou atrasado para o trabalho.

Maldição das rapidinhas de 45 minutos...


3 comments:

  1. epah... uma pessoa ler isto a esta hora e neste local de trabalho... vocês são uns exibicionistas sem respeito pela classe trabalhadora!

    ReplyDelete
  2. Ana Almeida
    Vai lá dizer isso à T...

    Kelly
    Nada disso. Somos pessoas felizes, tal como tu. Mas com benefícios

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...