2014/02/21

E a vidinha, como vai?

Epá, vai porreira, obrigado! O meu amigo Dennis the Menace (lembram-se dele daqui?) voltou para duas semanas de "intermission" no seu estudo e amanhã vou jantar com ele. Para além disso, o Benfas ganhou ontem e o Porto empatou, o que motivou o silêncio na casa do vizinho de baixo ontem à noite e a azia hoje de manhã. O que vale é que as crianças não pagaram as favas! Ao menos as portas, se se estragarem, compram-se novas. Vão os anéis mas ficam os dedos.

Mas o verdadeiro motivo deste post, aquele em que estou a pensar desde ontem, é outro. Muito mais agradável e prazeiroso. Ontem a T. foi fazer um tratamento de beleza e voltou cansada mas com um sorriso enorme na boca, associado a um novo look que lhe fica particularmente bem, tendo-me agradado sobremaneira. Trouxe também o jantar conforme tínhamos combinado para eu poder ver (ouvir) o meu Benfas sossegado. E depois do jantar, ela foi vestir um conjunto maravilhoso que lhe assenta nas mil maravilhas e que desperta em mim pensamentos libidinosos e particularmente badalhocos.

Mais de uma hora depois, já cansados, ofegantes, saciados e toda uma série de adjectivos gostosos, voltámos para a sala, para vermos um bocado de televisão, até à 1 da manhã. E é daqui que vem o meu post. Infelizmente não sou virgem nesta cena de viver junto mas felizmente que estou a passar por esta experiência. É que até agora, ir para o quarto pinar significava que a seguir ao acto se ficasse um bocado nos beijinhos e amassos, no mimo e na conchinha, até eventualmente se adormecer e só acordar no dia seguinte. Caso o acto ocorresse fora do leito matrimonial, era para aí que nos dirigíamos a seguir. Com a T., isso não se passa. Depois da intimidade, ficamos um bocadinho abraçados e em conchinha na cama, é verdade. É inevitável e quase tão bom como o resto. Mas ainda vamos ver televisão se quisermos, vamos passear se nos apetecer, vamos fazer qualquer coisa. Raramente ficamos logo para dormir. Mesmo já sendo tarde, tipo onze da noite como ontem. Claro que há dias que isso acontece, sem dúvida. O cansaço do dia de trabalho associado à beatitude pós-sexo leva a uma moleza que nos leva a adormecer.

É normal? Contem-me as vossas experiências. Presentes ou passadas. Agradáveis ou nem por isso. Detalhadamente ou então não. Mas a vossa opinião será tremendamente apreciada. Com um agradecimento antecipado e tudo!

10 comments:

  1. Acho perfeitamente normal, na minha modesta opinião. Cada casal tem o seu ritual :)

    Nas experiências passadas tive namorados que adormeciam sistematicamente em conchinha, fosse 1h da matina ou 3h da tarde. Dormiam, ponto. E eu acabava por adormecer também. Com o meu noivo as coisas são bastante diferentes, a seguir ao acto falamos imenso, conversamos sobretudo e mais alguma coisa. E rimo-nos imenso. Não ficamos forçosamente na cama, tanto podemos ir para o sofá da sala ver tv (raro) ou ouvir aquela música, como se nos der a lontrice somos capazes de nos vestir num ápice só para satisfazer a vontade de comer "aquela coisa" que não temos no frigorífico. Raramente adormecermos logo depois, salvo seja fim de noite de festejanço ou dia particularmente cansativo.

    Voilá!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Essencialmente, devem fazer o que vos fizer sentido. Com a fusão de habitos e caracteristicas, cada casal cria a sua rotina e os seus comportamentos. Não acho que te devas preocupado se é certo ou errado, porque nunca fizeste ou porque sempre fizeste. Acho sim que devem viver o que sentem no momento e se no momento sentirem vontade de ver o programa mais idiota que existe na TV às 5h00, pois que seja :)

    ReplyDelete
  3. Fazer amor não é sinonimo de ter que ficar em aninhados na cama no mimo como se isso fizesse parte de um ritual pelo menos para mim :) Se for de manha o passo seguinte é : "porra estamos atrasadíssimos " e saímos da cama a correr directos para o duche. Se for a nt dependendo da hora,ou nos vestimos e vamos jantar fora ou se já for mais tarde usufruímos do sofá e de umas boas séries e a primeira a adormecer sou sempre eu ( uso a desculpa do primeiro a adormecer é o mais apaixonado)hihi E como ser patrão tens as suas vantagens, quando tenho tempo durante a tarde vou-lhe fazer um visita e ao entrar na loja ponho logo o papel do Volto já na porta :-p

    ReplyDelete
  4. Todas as alternativas são válidas :)

    ReplyDelete
  5. Na minha opinião não acho que te tenhas de preocupar com isso.
    Não tem de haver uma regra para isso,uns gostam mais de ficar na cama em conchinha, outros preferem levantar e passear-se pela casa, outros preferem sair de casa
    acho que tem tudo a ver com o momento, em fazer aquilo que nos dá na real gana!
    Portanto, relaxa e não percas tempo a pensar nestas coisas!

    ReplyDelete
  6. Gaia
    As minhas experiências eram exactamente iguais às dos teus ex-coiso. E acho isso, agora que vejo a outra realidade, uma seca...

    Kelly
    Só faz sentido estar com ela. Essa é a beleza de tudo! Seja na cama seja no sofá seja na rua!

    Ana Almeida
    Quem falou em fazer o amorrr? :p Nós temos exactamente esses passos. Seja pela manhã seja à noite! Não temos é uma loja para pormos isso em prática!

    Maria
    E a tua experiência que te diz? Não partilhas?

    Butterfly
    Ninguém está preocupado. Estou no máximo a adaptar-me a uma realidade nova e particularmente agradável. E como sou um ser particularmente complicado e pensante, lembro-me destas parvoíces de vez em quando!

    ReplyDelete
  7. Silent, como disse todas as hipoteses são validas, parece-me que assim será para todos nós.
    Não me querendo alongar passo a explicar, num dia em que parece que carregamos o universo não há nada melhor que o nosso mundo, os mimos a conchinha, o carinho. Mas não é essa a regra, mau seria, ou melhor, não teria metade da piada. :)

    ReplyDelete
  8. Maria
    Claro que sim, dá para fazer tudo. A minha questão ia mesmo para a preferência. MAs já me sinto mais esclarecido. Não me quero imiscuir em demasia na vida das pessoas. Só gostava que partilhassem a opinião!

    ReplyDelete
  9. Se estas cm a pessoa que amas para mim é fazer amor Silent :-p Acho que o morar com a pessoa que gostamos nos faz descobrir coisas acerca de nós próprios que desconhecíamos até ao momento. Eu detestava andar de mota e agora é a coisa que mais gosto, ele detestava fazer desporto agora acorda todos os dias as 7h para fazer :)

    ReplyDelete
  10. Ana Almeida
    Eu sei miúda. Tava a brincar

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...