2014/02/07

Mudanças feitas

Trocámos dois quartos de sítio. O mais largo ficou como o closet, o mais comprido como o quarto de dormir. Ainda é preciso mudar um roupeiro de sítio. Mas isso vai ter que ficar para segundas núpcias. Talvez durante o fim de semana. Aproveitámos, ainda assim, para tirar o máximo partido da situação. Constava que aquele quarto ainda não tinha sido estreado. Metemos logo mãos corpos à obra. E como achámos que não tinha sido suficiente, repetimos a dose hoje de manhã, só porque sim!

O que é que significa uma mudança destas? Exacto... Compras! Precisamos de cortinados e tapetes. Temos duas superfícies comerciais a cinco minutos de casa, pelo que lhes vamos dar o uso para o qual elas foram construídas. Satisfazer um público alvo ávido de compras e com uns trocos a mais na carteira.

image

3 comments:

  1. Silent espero que a T. não seja como eu! Lol
    O quarto era de uma cor e eu decidi mudar tudo, e depois... Não gostei! xD
    Como se não bastasse zanguei-me com o meu companheiro nas compras da remodelação do quarto, atirei-lhe com uma almofada à tromba em pleno ikea e vim embora looool

    ReplyDelete
  2. Juanita
    Já tenho um email com opções para ver...

    Ana Almeida
    O quarto tem uma cor, sim! O verde. Vamos a ver se conseguimos comprar coisas que fiquem bem à primeira, para não haver grandes discussões! :)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...