2014/07/11

A dream comes true!

13 comments:

  1. Parabéns aos dois!:))

    ReplyDelete
  2. Parabéns.... um rapaz para ir contigo à bola, e jogar às tuas cartas mágicas.

    Beijinhooooo:)))

    ReplyDelete
  3. Parabéns!!!
    Mas preferia que fosse uma rapariga, para ter ver arrancar cabelos (se os tiveres! :p ) daqui a uns 13 anos! :D:D

    ReplyDelete
  4. Parabéns Silent e T.! Um pilas a caminho hihihih

    ReplyDelete
  5. Ohh so sweet!! Deve ser mesmo uma alegria muito grande:D
    Parabéns!!

    ReplyDelete
  6. Well Done Silent e T.,

    Um pixas! Muitas felicidades aos 2 e que esse Baby G. venha carregadinho de saúde.

    Beijocas

    Gaia

    ReplyDelete
  7. Mary
    Brevemente passarão a ser 3 :)

    AC
    É mais basket que futebol (espero eu...). Mas sim é por aí!

    Lois
    Eu também, mas eu gosto dos (poucos) cabelos onde (ainda) estão e da minha adorada sanidade mental!

    AFA
    Já vi a pila do puto! :D

    Katy Single
    Um dia que sejas Katy Married e/ou Katy Pregnant vais perceber que é life-changer!

    Gaia
    Muito obrigado miúda! :) Há-de vir sim!

    ReplyDelete
  8. Muito obrigada a todas, estamos muito felizes com a noticia :)
    T.

    ReplyDelete
  9. P.s. Fico muito feliz por ser rapaz! Porque afinal era o que desejavam também, e porque..porque...eu quero muito muito que no meu caso seja uma menina, por isso, estatisticamente agradeço que todas as pessoas à minha volta estejam a ter rapazes! :D

    ReplyDelete
  10. Pera lá... Mas tu estás grávidsa, Mary Poppins?

    ReplyDelete
  11. Não! Mas quando estiver... :D

    ReplyDelete
  12. Hmmmmm (a coçar o nariz). Não sei se acredito

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...