2014/07/29

Estava mesmo a precisar...

Ontem cheguei a casa relativamente cedo, perto das 19 horas. A T. já estava a preparar o jantar. Ainda antes das 20, já tínhamos jantado. Às 20 começava um jogo de futebol da selecção que me interessava e não tínhamos séries que eu gostasse para ver, pelo que deixei a T. com o comando na mão e fui para o quarto ver o jogo.

Claro que eu adormeci! Era esperado... O que não era esperado era eu acordar às 23, ir chamar a T. para fazermos a cama de lavado como tínhamos falado ao jantar e depois aterrar outra vez até às 7:30 da manhã de hoje. Foram quase 12 horas de soninho!

Soube tão mas tão bem... Tou aqui fresquinho que nem uma alface, super bem disposto e cheio de energia. Hoje vai ser um dia produtivo!

https://31.media.tumblr.com/18e54515a77fbba066ba0c72806e4e2a/tumblr_inline_n9fcx8PQZg1qg6t11.gif

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...