2014/08/19

Camas de grades

Andamos há semanas a ver camas de grades. Neste caso, o esquisitinho sou eu, que não quero uma cama BRANCA. Se há coisa que eu detesto, são móveis completamente brancos. Não aprecio, mesmo. Sujam-se/ficam com marcas com imensa facilidade e, sempre que o sol bate directamente neles, ficam com um brilho que eu detesto. O mesmo se passa com as paredes. Durante anos, pedi aos meus pais para me deixarem pintar o quarto. Só o meu. E nem era de escuro... Qualquer tom de pérola ou bege clarinho servia. Mas não... Nunca tive essa hipótese. Assim que tive a minha casa, pintei todas as paredes de amêndoa... E uma parede de cada divisão de uma cor alegre. Agora na casa onde vivo com a T., as paredes são maioritariamente brancas. Há para contrabalançar uma parede sempre com outra cor, o que ameniza a coisa. Mas os móveis também contêm branco, pelo que não pode ser uma cama de grades com tons de madeira. Daí a "demanda".

Ontem, uma cama de grades caiu-me no goto. Já a tinha visto uma vez, mas tinha outra coisa na cabeça e não me pareceu muito bem. Ontem, a T. levou-me para ver uma que lhe tinha agradado, vi uma cama cor de rosa e saiu-me um "Aquela em azul é que era...". A T. ficou a olhar para mim com um ar furioso porque perdemos, entretanto, um desconto de 25% na cama, já agora. E chamou-me maluco, entre outras coisas. Mas eu gosto da T. assim mesmo, sem papas na língua.

Então a cama é esta...
http://www.zippy.pt/upload/content/products/410602/4343436.jpg 

Ainda não está comprada, ainda não está decidida. Mas é de todas as que eu vi a que eu gosto mais .

5 comments:

  1. Tens berço para os primeiros tempos?
    Se tens espera até Fevereiro, normalmente nessa altura o Continente faz a feira do Bebé e consegues 25% ou até mais de desconto...
    Já agora, a minha sobrinha tem uma igual em rosa e até ver o meu irmão está bastante satisfeito com a compra...

    ReplyDelete
  2. Amor quando uns senhores com umas batas brancas te forem buscar não resistas, é para o teu bem :P
    T.

    ReplyDelete
  3. Tímido
    Tenho que falar com a pessoa de quem vou herdar o berço, para confirmar que sim, vou mesmo herdá-lo.

    T.
    É melhor, senão os senhores das batas brancas tornam-se violentos e magoam o pai da criança e tal...

    ReplyDelete
  4. Olha sem querer meter o bedelho mas já fazendo, se não conseguirem esta a zara home tem sempre umas caminhas lindas, normalmente em branco, rosa e azul. Passo a publicidade mas são mesmo amorosas, tal como essa :)

    ReplyDelete
  5. Ellie
    Foi para o pessoal meter o bedelho que eu fiz o posting... Obrigado pela dica!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...