2014/08/04

Como começou o teu Agosto, Silent?

Dia 1 - Trabalhar às oito da manhã, até às quase nove da noite, passar pelo Amoreiras à saída do trabalho, comprar uma mala para oferecer à T. e jantar, ir ao Bairro ter com amigalhaços e beber umas cervejas geladinhas até às três da manhã. Ir para casa, acordar a T. porque não se sabe da chave de casa (estava dentro de casa...) e ir dormir.

Dia 2 - Acordar às 10 da manhã, ir tomar o pequeno almoço, depois ir para a Margem Sul almoçar com amigos da T., sair às 18 para ir ter com os meus padrinhos de casamento, convidá-los, ser abraçado e levantado no ar e passar o resto da noite a rir à gargalhada enquanto bebo umas cervejas geladinhas com eles. Chegar a casa antes das duas da manhã, entrar, cair à cama e aterrar.

Dia 3 - Acordar às 9, ir tomar o pequeno almoço, depois passar por uma loja de móveis para ver um possível futuro quarto do Júnior, ir almoçar com a sogra e amigas a sítio féchon, depois ir a sítio féchon comer sobremesa, depois ir a sítio féchon tomar café, depois ir às compras mas já sem as amigas, jantar e finalmente chegar a casa às nove da noite, mais morto que vivo. Ver um bocadinho de TV e ir dormir. Acordar em sobressalto com uma sensação estranha passado dez minutos de adormecer, pregar um susto de morte à T., demorar uma hora a adormecer.

Dia 4 - Estou no trabalho desde as 8, nem tempo tive para me despedir da T (que tá de férias, a cabra) porque me atrasei com o chuveiro e acabei a tomar banho de água gelada. Prevejo sair daqui lá prás nove, dez da noite. Hoje quero (por favor) dormir qualquer coisa...

4 comments:

  1. No meio disto tudo, não entendo como é que um atraso pode levar a um banho de água gelada...

    ReplyDelete
  2. Anónimo
    Água quente, menino entra na banheira, molha-se, água começa a gelar, menino sai da banheira (molhado, sim...), passa 10 minutos a tentar resolver, não consegue, está a atrasar-se, vai banho de água gelada, mesmo.

    ReplyDelete
  3. Não pregues mais sustos à T. She has a little heart beating next to hers.

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...