2014/09/22

Finalmente sou tio...

A minha Su já foi mãe, este Sábado. Que pena que eu tive de não receber o MMS que ela me enviou com a belíssima notícia e a foto da minha sobrinha. Por isso, só soube da notícia maravilhosa no Domingo à tarde. Claro que lhe liguei imediatamente e ficámos o tempo possível a falar, até sermos interrompidos pela pequena piolhita que estava cheia de fome.

Finalmente sou tio. A Su não é minha irmã, mas é mais da minha família que os meus irmãos, com quem não falo há anos. Sei que o mais velho já é pai, ou seja, sou oficialmente "tio", mas não conheço o meu sobrinho. Sei o nome dele, mais nada. Se o vir na rua não o conheço... Agora sim, sou tio. E no fim de semana, eu e a T. vamos ver a nossa sobrinha nova.

E assim de repente, quase num ano, já ganhei três sobrinhos. Os dois da T., filhos do irmão dela e esta piquena que desde sábado de manhã, logo pela fresquinha, tornou a nossa vida mais completa e mais feliz. Agora, pequena sobrinha, muita saúde e fortuna na tua vida. São os desejos deste teu tio babado que, mesmo sem te conhecer, já gosta muito de ti.

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...