2014/10/17

Haja binhaça

Ontem os meus pais foram lá a casa, para verem o andamento do quarto do G. e também para estarem um bocadinho connosco. Normalmente, vamos nós a casa deles, mas desta vez o convite foi nosso.

Pois que trouxeram a sobremesa e o queijinho de cabra para a entrada. E estava tudo muito bom.

Já o jantar em si foi o meu já famoso entrecosto de porco no forno, com a calda de pimentão feita durante a manhã e deixada a marinar durante todo o dia. Mais o arroz soltinho e as batatas assadas no forno, tudo contribuiu para uma excelente refeição.

Mas o MVP foi mesmo o vinho. Foi-me oferecido aqui na empresa como "prémio" por nos termos comportado tão bem durante o fecho anual, em que nada atrasou. E aproveitei que o meu pai, que é um excelente copo, estava presente para abrir a garrafa. Mas que grande pomada. Não faço ideia do preço deste vinho, porque nunca olhei para ele nas prateleiras dos supermercados, mas a quem o vir, se estiver a um preço jeitoso, faz favor de comprar e de beber sem medos, porque é um vinho espectacular.

http://images.vivino.com/thumbs/00t13oog0wi49_375x500.jpg 
E depois venham cá dizer qualquer coisa...

2 comments:

  1. eu posso dizer qualquer coisa já! Não bebo vinho, isso ou uma sangria, epah venha a sangria, com muita 7up hehehe shame on me :p

    ReplyDelete
  2. É caro...assim de repente é coisa para custa 20€ a garrafa!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...