2015/01/26

Ciúmes de avós

Denoto que a minha mãe anda com muitas ciúmes porque a minha sogra vê o miúdo quase todos os dias. Mas a minha mãe, cada vez que está com o miúdo, são tardes inteiras, enquanto que a minha sogra está uma hora ou duas de cada vez, normalmente. E quando nos vamos embora? Há sempre uma história para contar. A minha mãe então, tem duas mil diferentes. Cada qual a durar o seu quarto de hora.

Estou fodido...

Já agora, o puto tá com 55 centímetros e praticamente cinco quilos.

4 comments:

  1. Do que amigas minhas me contaram, parece que isso é normal!!

    Inspira, expira, ... Calma!

    Mini Silent rules!! :D

    ReplyDelete
  2. Eh rapagão! Essas cenas das avós fazem parte ;)

    ReplyDelete
  3. agridoce
    Eu sei que é normeal... Só não tenho uma solução para lidar com isso! E Mini Silent rules... :D

    FME
    É um menino lindo, sim! E eu sou um pai babadíssimo

    ReplyDelete
  4. ta um homenzão :D tudo de bom *

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...