2015/01/12

Entre fraldas e biberões...

Olá pessoal. Estou mais ou menos de volta. Entre fraldas e biberões, a coisa não está assim tão má. Vale-me a NBA Tv para me distrair todas as noites, porque eu tenho ficado com o primeiro turno então adormecer antes das 3/4 da manhã tem sido um desafio, devido às cólicas do Baby G.

Resultado, tenho acordado ao meio dia, porque tenho que compensar as 4/5 horas de atraso em relação à hora do acordar. Mas, pelo menos, o miúdo já consegue dormir 5 horinhas seguidas à noite, que é uma benção para a T., que já tem que fazer umas coisas para o trabalho, apesar de ainda não ser a tempo inteiro.

Quanto a mim, tenho andado com atenção ao blogo-bairro e às notícias. 

O Benfica continua em primeiro e o Porto está tão desesperado que diz que andamos a ser beneficiados nas arbitragens... Really? É preciso ter lata...

Os meus Lakers estão 12-26, que é um resultado fantástico tendo em conta que só têm, neste momento, três jogadores que eu acho que têm categoria naquele plantel, mas que é um resultado horroroso tendo em conta o historial. É quase como se o Benfica estivesse a lutar para não descer de divisão. 

Os muçulmanos andaram aos tiros por Paris e a fazer reféns e o cacete e agora é tudo Charlie... Já eu digo que uma bomba nos cornos daqueles malucos todos era pouco...

Ontem foram os Globos de Ouro e o filme "Boyhood" foi o grande vencedor. Estavam à espera de quê, depois da "categoria" de filmes do ano passado? Este ano é que o Leo di Caprio devia ter feito aquele mega papelão no "Lobo de Wall Street"... Oscar Easy Peasy Japaneesy. E o George Clooney ainda fez uma declaração de amor à mulher dele em frente ao pessoal do cinema todo. Ela deve pinar que nem uma doida, é o que é. Ou isso ou tem ainda mais dinheiro que o moço e ele é que anda a viver às custas dela. E o restante mulherio a suspirar pelos cantos.

E diz que o Questiano ganhou mesmo a Bola de Ouro ao Anão e ao Alemão, mesmo tendo em conta os lóbis do Platini e do Blatter. É porque é mesmo unânime que foi o melhor do ano passado. Como se existissem dúvidas não é...

7 comments:

  1. Basicamente, estás em cima do acontecimento!!!

    ;)

    ReplyDelete
  2. O problema do Clooney é que se a Amal leva a mal alguma coisita, na hora do divórcio, ele fica depenado :P

    ReplyDelete
  3. agridoce
    A malta esforça-se! Agora vou dir o biberon!

    FME
    Glad to be back!

    Nininha
    Amaaaaaaaaaal, não vais levar a mal
    mas beleza é fundamental

    ReplyDelete
  4. Hoje vim só dizer-te "Parabéns" :)

    Beijinho **

    ReplyDelete
  5. Valeu-me cá vir para saber das novidades lusas!!! :)))

    Ah e já agora (ainda a tempo), PARABÉNS PAPA!!!

    ReplyDelete
  6. Lia
    Thanks kiddo :D

    BC
    Obrigado :) Vem sempre a tempo!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...