2015/09/15

Terça feira, o pior dia da semana...

Pior que a segunda feira, só a terça. A segunda é aquela noite em que bebemos demais e dá-nos para a tragédia e o drama e começamos a chorar por tudo e mais um parzinho de botas. A terça é o dia a seguir, aquele em que estamos com uma ressaca monumental, com a boca a saber a papel de música e uma dor de cabeça maior que o Evereste.

É que todas as terças feiras, a malta ainda se consegue lembrar do que aconteceu no fim de semana, do tempo esponjado no sofá, das séries e dos jogos, das sestas e das sornas até ao fim da manhã. Mas ainda não se consegue ver a luz ao fundo da semana. Ainda faltam 4 dias inteirinhos. A semana ainda é enorme. É uma tristeza, um desânimo.

Ontem, ainda estava com a pica do fim de semana. Fiquei agarrado ao pc e ao iPad até à uma e tal da manhã. Já hoje não, estou aqui ensonado apesar de bem disposto. Estou a precisar de uma sesta. E desconfio que a vou fazer logo à tarde... Assim pelo menos queimo umas horinhas à semana e o fim de semana fica (ainda) mais próximo.

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...