2015/11/02

Saiu-me uma espécie de EuroMilhões

Ontem o BFF fez anos. Como é também padrinho do bebé G., fomos almoçar lá a casa dos pais dele. Amena cavaqueira e proporciona-se um jantar. Depois do jantar, tudo para o Tangaroa, ali na Almirante Reis (Podem fugir dele, já agora. Agora é um chicha bar péssimo).

Juntou-se a nós um daqueles amigos que vemos duas ou três vezes por ano, mas que é um porreiraço que toda a gente adora. Esse amigo é um membro activo da comunidade do Rugby Português. Mas é um trinca espinhas. Os amigalhaços dele do rugby ofereceram-lhe dois sacos daqueles do Pingo Doce cheios de pólos, em tamanho de jogador de rugby. Ora, num trinca espinhas, parecem tendas. Quem ficou a facturar? Eu e o BFF, meninos de largura de ombros apreciável devido a muitos anos de basket (eu) e andebol (eu e ele).

Desde Ralph Lauren, Gant, Fred Perry, Mercedes, Marina... É ver as marcas a passar! A 100€ o pólo (Em saldos... Que todos sabemos que custam mais normalmente...) tenho ali uma pequena fortuna oferecida por um daqueles amigos que vemos duas ou três vezes por ano, mas que é um porreiraço que toda a gente adora. Grande HMC!

2 comments:

Eu quero ouvir-te...