2016/05/02

Coisas da minha empresa

Hoje fui informado de que (finalmente) vou passar as tarefas de impostos, quase um ano depois de anunciarem que iam criar uma equipa específica para o efeito.

Mais me informaram que a pessoa a quem o trabalho vai ser passado foi contratada na sexta-feira, logo tem aproximadamente 5 horas de experiência na companhia quando vier receber a tarefa.

Vai correr bem...

https://45.media.tumblr.com/1a72566509447e95865696d00f69d9ad/tumblr_mj3kugDkxw1rghimeo1_500.gif

2 comments:

  1. Mas tu, estás aí para dar uma mãozinha, não??
    :P

    ReplyDelete
  2. Eu sou aquele que tem que passar o trabalho. Mas passo a quem, se a pessoa não tem conhecimentos, não tem computador, não tem conta de email, nem sequer cartão para entrar nas portas e ir à cantina?

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...