2016/09/15

Bola e Liga dos Campeões e coisas que tal

Na terça feira, o Benfica jogou e eu, como Benfiquista convicto vi o jogo, delirei com o primeiro golo, desesperei com a inépcia do ataque e sofri com o golo do Talisca. Fui ao Facebook e era um verdadeiramento bombardeamento de gozo ao meu clube. Aguenta coração.

Ontem, Porto e Sporting jogam. Não sou fã de nenhum dos clubes, pelo que me abstive de ver os jogos mas acompanhei pelas redes sociais e jornais. Hoje, metade dos benfiquistas que conheço gozam. Particularmente com o Sporting. E agora, que acabei de ver os dois jogos, venho botar a minha sentença.

Para os Sportinguistas: Tenham vergonha pá. Queriam o quê, que o Ronas não jogasse? Eu também queria que o meu clube tivesse avançados em condições e não tenho. Aguentem e não chorem. E esqueçam-se de ficar animados com esta magnífica exibição. Este resultado era o esperado, não esperavam era a exibição. E sim, vitórias morais não contam. Mas aprendam com os erros. Para a próxima há mais.

Para os Portistas: Amigos, não vos via a fazer um jogo tão mau desde os tempos do... Ah pera lá, foi o ano passado. Quando os vossos maiores "talentos" em campo são o Otávio e o Danilo está tudo explicado não é? Honestamente, o vosso futebol é tão mau e atrapalhado que faz lembrar o Benfica dos tempos em que era mesmo mau, com o Quique Flores e o Fernando Santos. Boa sorte esta época. Espero mesmo que não melhorem, mas para já não tenho grande medo do vosso plantel... Especialmente enquanto o Brahimi continuar no banquillo e o Marcano for titular!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...