2018/03/12

Uma espécie de publicidade gratuita

Na sexta-feira, a minha T. mandou-me uma mensagem a dizer que tinha comprado bilhetes para um espectáculo no dia 21 de Março. Assim, às secas. Vamos e pronto. E eu fui investigar, porque nem sequer tive voto na matéria. E depois percebi. E nasceu este post...




Nas minhas palavras, caso não queiram ler o artigo, um rapaz chamado Tiago descobriu que tem um cancro e, em vez de baixar os braços e de se armar em coitadinho ou de vir para o Facebook pedir apoios à malta, decidiu ir à luta. Mas em bom. Então falou com o Diogo Faro (o Sensivelmente Idiota) e juntos organizaram um espectáculo de "roast". Um espectáculo de stand-up comedy em que o objectivo é que quem lá está goze com o Tiago, com o cancro do Tiago, com o facto de o Tiago ter cancro e com os outros comediantes que também lá vão.

Eu deixo aqui já a minha piada:

O cancro do Tiago tem uma mãe tão gorda, mas tão gorda, que quando ela quer pôr um cinto nas calças tem de usar um boomerang!

E é por isto que eu não vou para Stand-up comedy!

Mas vou ver o espectáculo no próximo dia 21 de Março ao São Jorge, com a minha T. ao lado. E espero que, depois de lerem este post, tenham vontade de ir também! E se forem, digam qualquer coisa e a malta encontra-se um bocadinho antes e bebe uns canecos, que aquilo é brincadeira para ser ainda mais engraçada se for regada.

Mesmo que não vão, passem a mensagem ao máximo de pessoas possível, que queremos todos que a Sala Principal do São Jorge encha, OK? Obrigado.

3 comments:

  1. Sou bem capaz de ir. A seguir a vir, rir é o melhor remédio. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se fores, por favor diz-me. Tenho cá para mim que iria ser um encontro memorável!

      Delete
  2. Há uma miúda que também faz isso, já lançou dois livros sobre o assunto (Cancro com Humor) e faz stand up. Se eles não se conhecem, pelo menos deviam.

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...