2018/09/19

Macacões

Muito bom dia. O post de hoje vai falar de pessoas que gostam de escarafunchar no nariz até praticamente ao cérebro, só para extraírem uma amálgama de ranhoca e porcaria que depois vão dar um piparote para descolar do dedo ou então transladá-la para a parte de baixo da mesa mais próxima. Boa?

Já estão enojados o suficiente? Então vá... É mentira. Vou falar daquela peça única que as mulheres gostam muito de usar assim que o tempo aquece um bocado. Porque, em 80% dos casos, essa peça favorece a dama que a está a usar, uma vez que habitualmente é justa nos sítios certos (nomeadamente rabo e mamas) e largueirona nos sítios mais convenientes (barriga e pernas), fazendo com que a maior parte das imperfeições sejam escondidas e a melhor parte delas seja realçada. Por isso e a menos que haja um descaimento absurdo das peles e carnes, todas as mulheres adoram vestir macacões, sendo que o único senão é o facto de, para irem à casa de banho, terem de fazer um strip completo que se pode tornar desconfortável em casos de frio e chãos encharcados. No entanto e sendo o Verão uma época de altas temperaturas, a primeira destas premissas até pode ser uma vantagem.

Acontece que não é toda a gente que fica bem de macacão. Eu, que tenho uma predilecção especial por esta peça por todos os motivos acima descritos (inclusivamente o strip completo para efeitos de ida ao wc) acho que devia haver uma senhora dentro dos provadores das lojas da especialidade a dar chapadões às meninas que querem levar macacões que lhes fiquem mal. Porque todas as marcas fazem macacões com cortes diferentes e nem todos os cortes favorecem todos os corpos. Tenho à minha frente, no trabalho, uma mocita que passa a vida no ginásio. Perna grossa, metro e meio de gente, anca generosa, busto de bom tamanho e sem barriga. Pois que a moça gosta de macacões e já é a segunda vez que traz coisas horrendas, não no padrão que ela até tem bom gosto, mas sim na forma de assentar. Pois que os ditos são excessivamente largueirões e parece que a moça é a filha do boneco da Goodyear (passe a publicidade). Acresce que a moça é feia que nem um trovão, logo toda e qualquer vantagem que o corpo lhe pudesse dar fica aniquilada imediatamente! Uma pena não acham?

Usem a caixa dos comentários e dissertem à vontade!

2 comments:

  1. Silent, faço minhas as palavras mais ouvidas nos passaros. Tu és uma gaja :p
    (odeio macacões, não que me fiquem mal - vá, na realidade ficariam terrivelmente mal - mas porque acho superdesconfortáveis)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou um apreciador de gajas, não uma gaja...

      Delete

Eu quero ouvir-te...