2013/09/27

Fechar o livro

Sabem quando estamos no último capítulo e não queremos que o livro acabe, mas sabemos que um dia vai acabar por muito que o poupemos? Quando fui de férias o meu coração estava exactamente assim em relação à ex. Sabia que tudo ia terminar mas na realidade não era isso que queria. Então andava a "poupar" para sofrer um bocadinho mais ou assim...

O que é que aconteceu? Primeira noite na serra e pimbas, mais uma das suas chatices. Uma acusação completamente descabida, não pensada, completamente despropositada. Sem qualquer fundamento ainda por cima. E sem dar hipótese de resposta, que ainda é pior.

No entanto, ainda restava uma última barreira. Levei emprestado o computador portátil dela para as minhas férias e há que devolver. No seguimento da acusação, fiz birra e finquei pé que ela é que tem que vir ter comigo para eu o devolver. Estupidez, mesquinhice, eu sei. Mas bolas, andei quase dois anos atrás dela. Acho que mereço um último sorriso de triunfo.

Amanhã ela vem ter comigo à minha terra, vai levar o pc, se entabular conversa ouve das boas. E quando ela se afastar, morre o assunto. Fecha o livro. Há outros tão melhores por aí, para usufruir...

7 comments:

  1. Silent man, se o computador é dela entrega-o o mais rapidamente possível. E isso ainda demora a passar rapaz, mas vai lá.

    ReplyDelete
  2. MC
    É já amanhã... Ao início da tarde. E depois vou beber uns copos ou assim...

    ReplyDelete
  3. Liberta-te do que te amarra, e o mais rápido possível. Tem uma excelente tarde sem chatices.

    :))

    ReplyDelete
  4. Acho que também tenho algo para devolver :/

    ReplyDelete
  5. AC
    Está feito... ;)

    Lia
    A razão diz para o fazeres o mais rapidamente possível. O coração diz para aguentares mais um bocadinho :/

    ReplyDelete
  6. Não tenho a certeza se capítulo que não se queriam fechar se fecham tão facilmente... Quando pensas que está definitivamente fechado, às vezes salta uma página, de um capítulo anterior até, que te pode fazer parar sobre ela... Been there :) Abracinho.

    ReplyDelete
  7. Mary Jane
    Este capítulo está para ser fechado há dois meses. Fechou hoje. E agora estou livre...

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...