2013/10/30

Carta aos meus seguidores

Este blog não tem como objectivo ter mil seguidores nem um milhão de visitantes. Não tem como fim ser mais um da molhada, nem do bairro dos fashionistas, nem do burgo dos picantes, nem do feudo dos que querem porque querem andar de narizinho no ar, a gritarem "Estou aqui, estou aqui" com a pontinha dos dedos. Um pedido de consolo sussurado por um teclado. Um grito de ajuda por via de um ecrã.

Ainda assim, estou a conseguir uma média superior a 100 visitas diárias e já conto com 21 seguidores. Obrigado por isso! E tenho que agradecer, especialmente, àqueles que cá vêm ler-me mas não comentam. Como é o caso daquele ip do Ministério da Saúde em Lisboa, que nos últimos 5 dias veio cá exactamente 316 vezes. 18 delas ainda hoje! Que lê individualmente todos os posts e que vai ler cada comentário feito! Gosto!

Este blog é um mix da minha vida pessoal com algumas fantasias que a minha mente altamente badalhoca vai tendo.Podem acreditar em 70% do que é dito e escrito. Em 100% dos posts da T., dos posts sobre música e cinemas e teatros e outras formas de cultura... As tags onde mais vou dando largas à minha imaginação são as mais badalhocas. Volúpia e Red Light.

Porquê este post? Para não pensarem que ando aqui a expor alegremente toda a minha vida sexual. Nem falo de todas as vezes que dou uma pinadela, nem pormenorizo acerca das minhas pinadelas. Haverá certamente um fundo de verdade nos posts. Mas deixo à imaginação de cada um. Pretendo apenas ser como sou. Um tipo altamente brincalhão e com uma mente saudavelmente badalhoca.

Posto isto... Voltem sempre!

6 comments:

  1. Sim, isso é tudo mt bonito mas o que eu quero mesmo é ler o post de "como provocar um orgasmo de 10m" que prometeste.

    E o ip do ministério da saúde sou eu. Não tens nada que agradecer.

    ReplyDelete
  2. Tipo assim.... Manda-os foder! Já que tu estás servido xD

    ReplyDelete
  3. Kelly
    Não pode ser hoje. A T. está a cozinhar pra mim.

    Lia
    Tipo assim... Exactamente!

    ReplyDelete
  4. Descobri o teu blogue só desde que comentaste no meu, confesso! Mas do que já vi, gosto e tenho dado uma espreitadela nalguns posts.
    Um blogue é pessoal e isso significa que podes falar do que bem te apetecer. Não sei se te acontece o mesmo, mas são muitas as vezes em que escrevo apenas para mim - ou porque há um momento que quero registar e não esquecer, alguma coisa que desejo ou simplesmente um estado de espírito que me faz querer divagar. Acho que no fim de contas é isso que faz sentido, ainda que seja óptimo que nos leiam e possamos ter opiniões e pontos de vista exteriores!

    ReplyDelete
  5. Gosto especialmente do termo "badalhoco/a". Dá todo um outro brio à coisa! :P

    É o TEU blogue, pelo que nele deves escrever o que bem entenderes. Seja ou não verdade, seja um facto, seja uma vontade. O resto, é cenário!

    ReplyDelete
  6. Jude
    O meu blogue é bastante recente. No entanto, o meu "seguimento" no teu blogue nem por isso. Como comento poucas vezes, faz sentido que nunca tivesses ouvido falar de mim... Acho que o intuito do blog foi mal interpretado. Eu não mando recadinhos. Quero mesmo agradecer-vos e explicar que não ando a contar as minhas pinadas. Só isso :)

    Margarida
    Badalhoca é a minha mente. Eu nem por isso. Sou até bastante asseadinho! :) Eu faço isso. Escrevo o que quero. Não quero é ser mal interpretado... :)

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...