2013/10/28

Nervoso...

Hoje tenho duas reuniões. Uma pode ser life-changing. A outra não. Uma de certeza que vai dar choradeira. O chefe JA vai-se despedir da malta e vai para a sede estrangeira trabalhar. O chefe JA é querido por todos e adorado pela maioria. É um daqueles chefes duros e firmes que tem um coração de manteiga e uma voz amiga. Tem 4 filhos e infelizmente não os pode acompanhar como quer porque o bebé mais frágil dele é este onde eu trabalho, que ele ajudou a conceber e que ainda carrega nos braços e às cavalitas nos dias mais complicados. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, tal como ele deseja a minha, que eu sei.

A segunda reunião, a tal life changer, vai ser ao meio dia. Daqui a duas horas e mais uns trocos. E os nervos já começaram a atacar. Valeu a felicidade de chegar ao trabalho e a chefa dar os parabéns por os RA&S estarem a correr "no verde", conforme esperado, muito graças ao meu trabalho. Já começou bem! Agora só tem que correr melhor! Torçam por mim!

4 comments:

  1. Vai correr bem, vais ver! boa sorte, boa sorte, boa sorte!! ****

    ReplyDelete
  2. Kelly
    Felizmente não é de sorte que eu preciso! SE não estava mais que fodido, estava! :) Beijo grande minha querida!

    ReplyDelete
  3. Same here. Dia D! :) Fingers crossed. Para ambos ;) beijinhos

    ReplyDelete
  4. Mary
    Acabaram agora mesmo de me adiantar a reunião 15 minutos... Vou ter 15 minutos, inteirinhos, entre uma reunião e outra... Fingers crossed!| For both!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...